Fairy Tail - Shounen

No comment yet

Fairy Tail



Autor: Hiro Mashima
Ano: 2006
Gênero: Ação,Aventura,Shounen,Comédia,Drama,Ecchi,Fantasia,Magia
Nº de Episódios: 227...
Nº de Capítulos: 427...


Sinopse:

A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez , é controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos : um cliente encomenda um serviço,um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão ". Porém assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail , também existem guildas de mercenários , com fins e objetivos escusos.
Retirado do Central de Mangás    






Comentários Pessoais :




       Fairy Tail é mais um shounen famoso daqueles que todos os otakus ( ou quase todos ) já pelo menos ouviram falar , sem se basear em um sonho como nos shounens clássicos ,este  se concentra mais nas lutas , levando em conta o companheirismo e a amizade. 
Natsu Dragneel e seu fiel companheiro Happy encontram-se com Lucy Heartfilia logo nos primeiros episódios e a partir daí não se desgrudam mais, passando por diversas aventuras nas missões junto com os outros companheiros da guilda. A natureza do protagonista , Natsu (dragon slayer de fogo),é tipica , sem usar a cabeça e sim os punhos ,vai abrindo caminho para a vitória não se preocupando muito com quem está lutando (impulsivo). 
       Em relação ao autor , Mashima- sensei é um tanto pervertido,gostando demais de desenhar peitos e o corpo feminino, colocando-as em várias situações constrangedoras .Lucy é uma destas vítimas, por ficar perto do poder de fogo do Natsu , muitas vezes suas roupas foram queimadas deixando-a completamente nu na frente de todos.

Recomendações:


Tanto o anime quanto o mangá



A história do anime segue  o mangá , assistam e corram para a continuação .


2º 

Zeref


O mago das trevas é o vilão da história junto com as guildas que o tem como líder , guilda das trevas. Muitas lutas são travadas com este povo , a trama nestes últimos capítulos que foram lançados pelo autor , envolvem um livro E.N.D e Natsu e a luta está entre a guilda das trevas Avatar e a Fairy Tail .


O casal prometido



Natsu e Lucy 
( É só eu que reparei que ultimamente o Natsu está sendo mais atencioso com a Lucy ?)


Gray e Juvia 
( Por que será que o melhor amigo dos protagonistas tem que ser tão problemáticos ?)


Jellal e Erza
(Amoooo !Esse é o casal mais lindo até agora )

Vários magos estão praticamente prometidos uns aos outros , estes estão entre os principais. 


Lutas , pela sobrevivência dos shounens





Uma das principais guildas das trevas , Oración Seis , as lutas contra ela foram muito legais principalmente a parte que o líder, Brain ( o velhote de cabelo branco ) ,luta contra as chamas do Natsu.


Dragões e Dragon Slayers



Magos e dragões é o que faz deste anime algo interessante , além de lutas que praticamente é o suficiente para a formação de um shounen , existem os dragões e a histórias por trás de seus "filhos humanos " os dragon Slayers ( Matadores de dragões ) . É dito que há muito tempo , os dragões estavam lutando entre si e para ganhar vantagem na guerra um grupo resolveu ensinar humanos suas magias para derrotar os dragões inimigos que eram contra este aprendizado . Vencida a guerra , tanto os dragões inimigos quanto os que venceram desapareceram misteriosamente , deixando para trás os Dragon Slayers que os tinham como pais . O maior desejo de Natsu é encontrar Igneel o dragão que o criou.

Aye Sir !

A Guilda e seus lemas




Sinal da Fairy Tail . Significa : " Mesmo que não esteja te vendo, estou sempre olhando por você ! "




Se divirtam ! Aye !


Bom Anime/Mangá !!



Postar um comentário