14 maio, 2016

Recomendem Animes




   Sua lista de anime aqui !


Osu!

        Eu criei o Anime é minha vida com medo de  perder ou esquecer a lista de  animes que já tinha assistido, mas com o tempo as visualizações e comentários apareceram no blog trazendo recomendações pessoais e gostos diferentes dos meus, as vezes até fui criticada do porque este ou aquele anime não estavam em determinada lista. Achei interessante o fato que, mesmo o intuito do blog não ter sido inicialmente a recomendação de animes, acabou que se tornando algo parecido e mais importante, não só eu recomendo como também sou recomendada. Minhas preferências sempre tendem para os clássicos que ao meu ver são os melhores e mais originais, de vez em quando aparecem animes atuais com idéias muito boas e estes são os que eu elogio até mais que os próprios clássicos, porque souberam explorar algo novo, com ideologias e gráficos diferentes e criativos como é o caso de Tokyo Ghoul e Shingeki no Kyojin, estas recomendações que buscam pela inovação sem esquecer dos tradicionais são as que vão aparecer neste blog. 
     Ainda há um longo caminho pela frente por isso sempre buscaremos o que há de melhor no mundo dos animes. Quanto ao que vou adicionar a lista do blog são apenas os que me interessem do que é recomendado, assim se torna para os próximos anos uma lista de recomendações também para mim. A ideia é dar um espaço para que os diversos gostos se manifestem, por isso deixem sua lista de animes aqui se acharem interessante, tanto os já assistidos como os que gostariam de assistir, isso me enriqueceu e acredito que te enriquecerá também!

Letícia Figueiredo 


22 comentários:

  1. Coloquem aqui sua lista de recomendações! <3

    ResponderExcluir
  2. lista de anime que ja assisti e recomendo...

    11Eyes
    07 Ghost
    Afro Samurai
    Another
    Ao no Exorcist
    Black Cat
    Bleach
    Blood C
    D Gray man
    Death Note
    Devil May Cry
    Digimon Adventure
    Dragon Ball Super
    Dragon Ball Z
    Deadman Wonderland
    Elfen Lied
    Fairy Tail
    Fate Stay Night
    Fate/Zero
    FullMetal Alchemist Brotherhood
    FullMetal Alchemist
    Hellsing
    Hellsing Ultimate
    HighSchool Of The Dead
    Hunter x Hunter
    Initial D 1/2/3/4 Stage
    Katekyo Hitman Reborn
    Medabots
    Mirai Nikki
    Naruto Clássico
    Naruto Shippuden
    One Piece
    Pokémon
    Prison School (Anime)
    Saint Seiya Omega
    Soul Eater
    Sword Art Online
    Sword Art Online II
    Yu-Gi-Oh! Zero
    Zatch Bell

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito Obrigada meu caro Kronology ! Ótimas recomendações <3

    ResponderExcluir
  4. Project Arms 1 e 2 temporada clássico e simplesmente foda !

    ResponderExcluir
  5. Adoro animes clássicos! Muito Obrigada <3 hajime no ippo assisti e recomendo , toradora e kimi ni todoke são um dos melhores shoujo que assisti mesmo não sendo clássicos , e Project Arms ainda terei o prazer de assistir.

    ResponderExcluir
  6. Tokyo Ghoul é muito bom , mas eu não curti o anime ... recomendo o mangá ! Vlw pela recomendação <3

    ResponderExcluir
  7. Monogatary Series é meu preferido. a ordem é um pouco confusa mas na internet vocÊ acha certinho a ordem de lançamento.

    ResponderExcluir
  8. Os favoritos ! É exatamente isso que estou procurando , preferidos , melhores e total estranhos , Monogatary é uma ótima recomendação .

    ResponderExcluir
  9. Procura por Nazo kanojo X e Aku no Hanã então. Quando se fala em estranho esses dois me vem a mente. Gostei muitos dos dois, o primeiro por ser bem misterioso e o segundo por ser muito estranho e ter uma animação maravilhosa da qual eu nunca tinha visto.

    ResponderExcluir
  10. KKKKK primeiro ep de nazo to kanojo ....... MUITO ESTRANHO !! vlw vou continuar vendo .

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe o nome de um anime de vampiro minha amiga comentou comigo soque ela esqueceu o nome ele e tipo um vampiro negada q luta contra demonios junto com um demonio renegado e ela se mata no final alguem sabe o nome

    ResponderExcluir
  12. OH YEAH! Aumentando minha lista de avaliações kkk Vlw pela recomendação Ivin <3

    ResponderExcluir
  13. Serial Experiments Lain, super que recomendo.

    ResponderExcluir
  14. Hey Legner Muito obrigada ! Adoooro clássicos! U.U <3

    ResponderExcluir
  15. quero um anime shounen para eu assistir

    ResponderExcluir
  16. É bem amplo o seu pedido meu caro, recomendo que entre na parte dos shounens... http://animeeminhavida.blogspot.com.br/p/acaoshounen.html ela aparece no menu do blog , onde esta escrito shounen.

    ResponderExcluir