One Piece-Shounen

No comment yet

One Piece



Autor: Eiichiro Oda 
Ano: 1997
Gênero:Comédia,Ação,Aventura,Drama
Nº de Capítulos: 781...
Nº de Episódios: 682...



Sinopse:


One Piece começa quando Gold D. Roger , o Rei dos Piratas que possuiu tudo neste mundo , antes de ser executado, diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line,um oceano extremamente perigoso. Desde então muitos piratas se aventuraram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece. Um deles é Monkey D. Luffy , o garoto que , acidentalmente, comeu uma das Akuma no Mi , a Gomu Gomu no Mi ( Fruta da Borracha ), e agora ele pode esticar seu corpo como se fosse uma borracha. A jornada dele começa atrás de companheiros e um barco , que ele vai conseguindo pouco a pouco, pois tem um objetivo : Se tornar o Rei dos Piratas.

Retirado do Central de Mangás         



Comentários Pessoais:


                                                    
                                                     

One Piece é o melhor anime que já vi e por sinal o meu favorito , trazendo a história de Monkey D.Luffy o " protagonista " mais BR de todo o japão . Com uma personalidade infantil e egoísta , e sua inteligência rara, Luffy encanta quem o conhece arrastando consigo uma legião de fãs e tripulantes para seu navio. Tanto o anime quanto o mangá são perfeitos , não tenho reclamação quanto ao final do anime , obviamente porque é um dos únicos com muitos capítulos que continuam em lançamento , e sempre mantendo a qualidade por incrível que pareça . Eiichiro Oda é o gênio da animação por fazer um anime com mais de 15 anos e sem previsão de pausa , tendo com ele a mesma equipe de dubladores ao longo desses anos e estes só saem quando morrem. 

Recomendações(acho que o que vou dar mesmo é mais detalhes , porque recomendações não precisa , One Piece é perfeito em todos os aspectos) :


1 º

Tanto o anime quanto o mangá


Rapaziada eu nunca li ou assisti um anime mais engraçado do que este , assistam em casa para as pessoas não acharem que vcs são retardados ou algo do tipo,se não se importarem com a opinião dos outros não desgrudem de One Piece. Uma coisa eu garanto ,vcs nunca vão morrer de tédio.


Emotivo



Esse anime mexe muito com os sentimentos , arrancando tanto risadas quanto choros , com cenas fortes que movem nossos corações e fazem com que a gente grite ,ria,sinta raiva,e derrame lagrimas junto com a  tripulação do bando do chapéu de palha.



Em relação ao gráfico



Digamos que ao longo dos episódios o Oda dá uma melhorada , mas em geral o gráfico não é lá muito exigente . Com traços simples e estimulantes o autor faz várias poses impossíveis com o nosso homem borracha. 


Akuma no Mi

Não tem como não reparar nesses poderes completamente estranhos ganhos depois de se comer frutas, as Akumas no Mi ( Frutas do diabo) são "raras" e vistas com mais frequência na Grand Line.


Lutas pessoal lutas



Coisa linda ! Além de mexerem com nossos sentimentos , as lutas mexem com os nossos nervos , a sensação de querer dar você mesmo o soco em certas cenas é normal . Com isso a torcida aumenta e nossos personagens favoritos nos respondem com bons socos e chutes , bem dados na face dos adversários .


Não existem protagonistas


Não tem como chamar o Luffy de protagonista , porque ate a historia de secundários é considerada importante para o anime ,lembrando que todos da tripulação tem um sonho que com certeza estará realizado até o final do mesmo . É claro que começa com o Luffy , mas com o passar do tempo vai esticando o protagonismo para os outros personagens tanto da tripulação quanto das ilhas aonde passam .



Bom anime/mangá para vocês !




Postar um comentário