Bleach-Shounen

No comment yet

Bleach



Autor: Tite Kubo
Ano: 2001
Gênero: Ação , Sobrenatural , Fantasia , Aventura, Shounen
Nº de Episódios : 366        Nº de Capitúlos: 623...
Sinopse:

Kurosaki Ichigo um garoto de 15 anos tem uma estranha capacidade de ver , tocar e falar com espíritos de pessoas mortas.Logo que a shinigami ( Deus da morte ) Kuchiki Rukia toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo , antes de ser derrotada pela criatura , Rukia passa seus poderes a Ichigo , o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows. 




Comentários Pessoais :



Bleach (vai saber porque tem esse nome, talvez o protagonista sirva como "purificador" de Hollows?) é um shounen muito mais muito foda e famoso também , com toda a razão de ser pois tem boas lutas usando a força da Reaitsu (poder espiritual) para combater os inimigos, não é um anime clássico (animes baseados nos sonhos dos protagonistas). Kurosaki Ichigo é um protagonista que tem como único objetivo  proteger aqueles que ama , mesmo quando ainda não é um shinigami. Ele sai um pouco fora dos protagonistas clássicos que normalmente são meio burrinhos e só conseguem se comunicar através dos punhos ,este não é o que chamamos de inteligente , mas tão pouco é uma "besta quadrada".

Mascote do Anime


Kon


Um leãozinho de pelúcia que inicialmente era uma alma modificada , ou seja criada artificialmente . Pervertido ao extremo , autor das frases : " Bom ângulo " e " Grandes Vales " , esse cara deu trabalho no começo roubando o corpo do Ichigo ,mas no final acabou sendo salvo por ele e cuidando do seu corpo enquanto Kurosaki estivesse no mundo espiritual .

A Máscara Hollow aparece para deixar as coisas mais interessantes , liberando o muito do poder ilimitado do Ichigo . Esse cara é o elemento x do anime pois tem todos os tipos de poderes dentro dele, o Ichigo é um Shinigami , Hollow e Quincy ao mesmo tempo . Esse alvejante humano literalmente veio para limpar todas as "bactérias" destes três mundos.


Recomendações e prévias :


Assistam o anime primeiro

O gráfico do Tite é legal , mas entender as lutas é um pouco difícil para quem não conhece o anime . Mas não esqueçam de ler o mangá , a continuação da história está lá , lembrando que a continuação começa no 480 do mangá.


O Conspirador


Aizen Sousuke e a galerinha do mal ( será?)
Esse vilão , fodástico , eternamente será o sabe-tudo do anime , seus planos são friamente calculados , tanto que até agora não entendi qual é a dele . Destruir a Soul Society ? Criar uma chave para derrotar o Senhor dos espíritos ? Encontrar quem o derrote ? Vai saber ! Simplismente não confiem neste cara.



Os mosqueteiros  


Mesmo a maioria destes humanos não tendo nada a ver com a história eles ajudam a Sociedade das Almas com seus problemas internos . Ichigo , Chado ou Sado , Inoue , Ishida e mais uma galera do bem combatem , até melhor que os próprios shinigamis , os hollows .



Inoue e seu amor incorrespondido 


Cá entre nós , a princesinha de Bleach tem uma queda visível pelo Ichigo , mas dificilmente está ou será correspondida ,acho que ela sabe disso . Eu particularmente torço pela Rukia , ela tem um sincronia de pensamentos muito maior com o Ichigo, eles combinam , mas a Inoue é bem mais bonita ......


Rukia ou Inoue ??




Para finalizar 




Como já disse o anime tem boas lutas , o único problema é os fillers intermináveis no meio do anime , atrapalhando algumas vezes lutas esperadíssimas. Como a do Ulquiora com o Ichigo .  



 (É só eu que amo esse cara ?)  Zaraki Kenpachi o maníaco por lutas , sempre procurando os melhores rivais e nos fazendo arrepiar quando libera todo o seu poder .



Não deixe de assistir este grande Shounen !


Bom Anime/Mangá !


Postar um comentário