Skip Beat-Mangá

No comment yet

Skip Beat




Autor : Yoshiki Nakamura
Ano: 2002
Gênero : Comédia ,drama,romance,Vida escolar , Shoujo
Nº de capítulos  do mangá: 221 ...
Nº de Episódios do anime : 25




Sinopse :



Kyoko segue Sho, seu grande amor e amigo de infância, até Tokyo para ajudá-lo a alcançar o seu grande sonho de se tornar um ídolo. Ela limpa, cozinha, trabalha em três empregos e não faz nada para ela mesma, pois o ama muito e mesmo sem ganhar nada em troca, ela permanece ao seu lado.
Um dia, ela vai fazer uma entrega na agência em que Sho trabalha sem avisá-lo e escuta uma conversa dele contando ao seu produtor que ele só a trouxe para ser sua empregada e que não se importava nem um pouco com ela. Ouvindo isso, Kyoko não começou a lamentar, pelo contrário, ela decide cortar e tingir seu cabelo, mudar suas roupas e atitude, e faz de tudo para entrar no showbiz e ter sua revanche contra Sho.
                                                                                                                                                                                     Retirado do anime q


Comentários pessoais : 



Skip Beat é o melhor manga shoujo que já li contendo muita comédia causada pela protagonista da história que é uma figura de pessoa . Kyoko Mogami é genial em suas atuações ,fazendo diversos tipos de personagens e almejando superar Sho Fuwa , talentosa , vingativa e é claro que como todo shoujo  tem  romance obrigatoriamente , Tsuruga Ren ou Shotaro Fuwa ? ela é amiga de infância destes dois , por um ela desenvolveu tremenda admiração , por outro se apaixonou , mas com o passar dos anos quem a ama de verdade se mostra . 


Shooooootaroooooooo !


As recomendações são :


Tanto o anime quanto o mangá são ótimos 

Os dois são engraçados , mas o anime não tem um final satisfatório então eu prefiro o mangá ,conta mais da história que ainda está em lançamento.


Para quem quer ver o beijo entre eles , isso não aparece no anime .


Essa personagem feita pela Kyoko , quando faz os irmãos Hell , também não aparece no anime . Assim como outros personagens que ela faz não aparecem ou aparecem incompletos, Mio.


Recomendado para todos os tipos de pessoas 

O anime/Manga é livre para todos os públicos sem conter cenas obscenas.


Tsuruga Ren e seus mistérios !!!

Skip Beat não é um shoujo meloso , muito pelo contrário é  isso que faz o anime ser mais interessante . 



Aonde encontrar?

O mangá pode ser encontrado no Mangas Project


Em uma parceria com a Baka Suki, que traduz o mangá para eles . Se você for do tipo de pessoa agitada e já está acompanhando Skip Beat, recomendo que siga o Baka Suki.


  

Boa leitura ou bom anime !!! Aproveitem





Postar um comentário