One Piece
Autor: Eiichiro Oda
Ano de Exibição: 1997
Gênero:Comédia,Ação,Aventura,Drama
Nº de Episódios: 682...
One Piece começa quando Gold D. Roger , o Rei dos Piratas que possuiu tudo neste mundo , antes de ser executado, diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line,um oceano extremamente perigoso. Desde então muitos piratas se aventuraram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece. Um deles é Monkey D. Luffy , o garoto que , acidentalmente, comeu uma das Akuma no Mi , a Gomu Gomu no Mi ( Fruta da Borracha ), e agora ele pode esticar seu corpo como se fosse uma borracha. A jornada dele começa atrás de companheiros e um barco , que ele vai conseguindo pouco a pouco, pois tem um objetivo : Se tornar o Rei dos Piratas.
Retirado do Central de Mangás
Comentários Pessoais:
Introdução
One Piece é o melhor anime que já vi e por sinal o meu favorito , trazendo a história de Monkey D.Luffy o " protagonista " mais BR de todo o japão . Com uma personalidade infantil e egoísta , e sua inteligência rara, Luffy encanta quem o conhece arrastando consigo uma legião de fãs e tripulantes para seu navio. Tanto o anime quanto o mangá são perfeitos , não tenho reclamação quanto ao final do anime , obviamente porque é um dos únicos com muitos capítulos que continuam em lançamento , e sempre mantendo a qualidade por incrível que pareça . Eiichiro Oda é o gênio da animação por fazer um anime com mais de 15 anos e sem previsão de pausa , tendo com ele a mesma equipe de dubladores ao longo desses anos e estes só saem quando morrem.
1 .Tanto o anime quanto o mangá
Eu nunca li ou assisti um anime mais engraçado do que este, assistir em casa para as pessoas não te acharem retardados ou algo do tipo é uma super dica, se não se importar com a opinião dos outros melhor para não desgrudar de One Piece. Uma coisa eu garanto, não tem como morrer de tédio.
2.Emotivo
3. Em relação ao gráfico
Digamos que ao longo dos episódios o Oda dá uma melhorada, mas em geral o gráfico não é lá muito exigente. Com traços simples e estimulantes o autor faz várias poses impossíveis com o nosso homem borracha.
4. Akuma no Mi
Não tem como não reparar nesses poderes completamente estranhos ganhos depois de se comer frutas, as Akumas no Mi ( Frutas do diabo) são "raras" e vistas com mais frequência na Grand Line.
5.Lutas pessoal lutas
Coisa linda! Além de mexer com os sentimentos, as lutas mexem com os nervos, a sensação de querer dar você mesmo o soco em certas cenas é normal. Com isso a torcida aumenta e nossos personagens favoritos nos respondem com bons socos e chutes, bem dados na face dos adversários .
6. Não existem protagonistas
Não tem como chamar o Luffy de protagonista, porque ate a historia de secundários é considerada importante para o anime, lembrando que todos da tripulação tem um sonho que com certeza estará realizado até o final do mesmo. É claro que começa com o Luffy, mas com o passar do tempo vai esticando o protagonismo para os outros personagens tanto da tripulação quanto das ilhas onde passam.
0 comentários:
Postar um comentário