Kuragehime
Autor: Akiko Higashimura
Gênero: Comédia Romântica
Ano de Exibição : 2008
Nº de capítulos: 43

Sinopse : Trata-se de uma história de um bando de "freiras" e vivem no Amamizukan , um prédio velho dos anos 20 . Acontece que a personalidade dessas freiras são de mulheres otakus , comumente no japão essas pessoas são consideradas Neets , gente anti-social , que não sai na rua , não trabalham (são sustentadas pelos pais) e como disse , são otakus . Uma dessas freiras é a Tsukimi , fanática por águas-vivas , um dia tenta salvar esse animal marinho e conhece uma mulher que a ajuda no resgate , era uma mulher linda (os neets em questão não sabem lidar muito bem com pessoas bonitas ) e Tsukimi fica sem jeito ao seu lado , mas acaba a levando para o prédio onde mora , num gesto totalmente egoísta a mulher insiste em dormir lá e Tsukimi acaba descobrindo no outro dia que não se tratava de uma princesa e sim de um belo príncipe encantado , ele a fará sofrer as maiores aventuras que passou até agora em sua vida .
Comentários Pessoais :

Introdução
Bom , é uma boa e estranha história , o tal príncipe encantado adora se vestir de mulher (não ele não é gay ), e certa vez conhece e se encanta pela inocência da Tsukumi , podendo até quem sabe , se apaixonar por ela, no caso , ela se apaixona pelo irmão do príncipe , que também gosta dela , e isso gera um certo ciúmes neste carismático protagonista .
1. Conto de fadas invertido?

2. Mangá sem tradução
Oh puxa ! A tradução do mangá em português está muito incompleta, praticamente metade do mangá de fora , só traduzido para a praticamente língua universal, o inglês (acho que vou precisar de um curso .... muitos mangás estão deste jeito). E o anime tem apenas 11 episódios, I wanna cry.
3. Freiras

4. Em toda mulher vive uma princesa
Será mesmo verdade ? As mulheres do Amamizukan , são lindas , mas também sofreram com bullying na infância , ou perderam a vontade de se arrumar , por conta de algum acidente na família . O fato é que eu acredito nesta afirmação ,sim , talvez seja preciso utilizar truques como maquiagem , ou roupas mais jeitosas e bonitas , mas o que eu acho que conta mesmo para a beleza , é estar feliz consigo mesmo , estar bem com a vida . Utilizar truque , não é nenhuma vergonha , pode ser colocado na lista de como cuidar do próprio corpo , ou num caso mais extremo , como armas de batalha.
5.Tsukumi , a estilista

6.O feitiço contra o feiticeiro

Bom anime/Mangá!
0 comentários:
Postar um comentário